quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Formatura terceirão 2013

Gente, quinta passada (12/12) foi a formatura do terceirão 2013, e, assim, para a ocasião eu decidi adaptar um vestido da minha mãe, aproveitando o tecido. Esse vestido primeiramente era de minha prima que depois passou para minha mãe e a seguir foi meu. Eu, por um deslize, esqueci de tirar uma foto dele antes, mas ele era o típico vestido anos 90, em cima ele ficou igual e a única coisa que eu fiz foi encurtar, e com o retalho fiz uma saia toda rodada e pedi para bordar um cinto com pedras. Embaixo ficou somente um tubo bem clean mas com um detalhe na barra, eu mostrarei mais para frente em outro post. Para completar o look, apostei numa sandália dourada que deixou o conjunto todo metalizado, juntamente com a minha bolsa da Guess de correntes!!
ps. desculpe pela qualidade das fotos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário