segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Rendada.

Gente bonita, em setembro tive o aniversário chiquérrimo da minha amiga Victória Bramucci.. Para ocasião escolhi um vestido rendado que ganhei.. Eu sou apaixonada por ele, acho muito bonito. Porém no dia estava meio friozinho, então decidi colocar junto um blazer da minha mãe (ele é mais velho que eu, rs), uma peça vintage de mais ou menos uns 19 anos.. E além disso, como vocês me conhecem, eu quis inovar, assim, peguei uma fita de cetim e amarrei um laço na cintura, fazendo o blazer parecer um vestido também. Para completar, usei o lindo e clássico scarpin preto + maravilhosa bolsa de correntes da Guess. E deu no que deu rs Espero que gostem. :)













Ah, uma super dica: a nova tendência é usar anéis de pedras juntos e consecutivos, olha como fica linda a combinação. <3

2 comentários: